Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
MIN 10º MÁX 17º

Mbappé dá 'show', Vitinha e Nuno Mendes brilham e PSG goleia

Conjunto de Paris triunfou na visita ao Montpellier. Internacional francês marcou três golos, ao passo que o ex-FC Porto também descontou e fez uma assistência. Ex-Sporting também festejou.

Mbappé dá 'show', Vitinha e Nuno Mendes brilham e PSG goleia
Notícias ao Minuto

21:41 - 17/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Ligue 1

O Paris Saint-Germain não teve contemplações e, este domingo, goleou, por 6-2, na ida até casa do Montpellier, em jogo da 26.ª jornada da Ligue 1. Mbappé marcou três golos e dois internacionais portugueses também festejaram.

A primeira parte foi muito equilibrada com dois golos para cada lado. Vitinha (14 minutos) e Mbappé (22 minutos) deixaram os campeões franceses a vencer, mas desvios certeiros de Nordin (30') e um penálti convertido por Savanier (45+1') deixaram o encontro igualado em tempo de descanso.

Quem viu a primeira parte, esperava que as duas equipas discutissem o resultado na segunda metade, mas uma reentrada de rompante do clube de Paris inclinou a decisão do vencedor final.

Já com Nuno Mendes em campo para os segundos 45 minutos, Kylian Mbappé bisou aos 50 minutos, antes de Kolo Muani descontar três minutos depois. O capitão de equipa do PSG acabaria por assinar o hattrick aos 63 minutos, a passe de Vitinha.

O mesmo ex-FC Porto voltou a estar em evidência quando, aos 89 minutos, serviu Nuno Mendes para o regresso aos golos do antigo jogador do Sporting. Estava feito o 6-2.

Com este resultado, o Paris Saint-Germain segura a liderança da Ligue 1 com 59 pontos. Já o Montpellier é o 14.º classificado com 26 pontos.

Equipas iniciais

Montpellier:

Paris Saint-Germain:

Antevisão

Este domingo é dia de mais um golo para Vitinha e o restante contingente luso do Paris Saint-Germain. Os campeões franceses em título visitam o Montpellier, em jogo a contar para a 26.ª jornada da Ligue 1.

Atual líder da classificação, o conjunto de Paris segue numa série de três empates consecutivos na prova. Já o clube visitado venceu o Nice na última ronda.

O duelo entre Montpellier e Paris Saint-Germain, que decorrerá no Stade de la Mosson, tem início agendado para as 19h45 deste domingo e poderá segui-lo no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Portugueses 'em força' no triunfo tranquilo do PSG na Taça

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório