Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Autogolo insólito provoca susto, mas Chelsea garante 'meias' da Taça

Leicester ainda conseguiu recuperar de dois golos de desvantagem, mas foram os azuis de Londres quem seguiram em frente.

Autogolo insólito provoca susto, mas Chelsea garante 'meias' da Taça
Notícias ao Minuto

14:45 - 17/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Inglaterra

O Chelsea teve de sofrer, este domingo, para conseguir bater o Leicester (4-2), e garantir uma vaga nas meias-finais da Taça de Inglaterra. Os azuis de Londres até começaram a ganhar, mas viram o líder do segundo escalão recuperar de uma desvantagem de dois golos, provocando uma ponta final de loucos em Stamford Bridge. 

Sem Ricardo Pereira, lesionado, os foxes viram o Chelsea adiantar-se no marcador por intermédio de Cucurella logo aos 13 minutos. Pouco tempo depois, Sterling desperdiçou uma grande penalidade, pese embora Cole Palmer (45'+1) tenha dilatado a vantagem em cima do intervalo.

Na segunda parte a emoção tomou conta do relvado. Diasi, pressionado por um adversário, marcou um autogolo insólito, perante o choque do guarda-redes Sánchez, com Mavididi (62') a restabelecer a igualdade com um belo remate. 

Doyle, aos 73 minutos, derrubou Jackson e foi expulso, deixando o Leicester reduzido a 10 unidades. Chukwuemeka (90'+2) evitou, em período de descontos, que o jogo seguisse para prolongamento, com Madueke (90+8) a encerrar as contas com um belo golo no Stamford Bridge.

O Chelsea segue, assim, em frente para as meias-finais da Taça de Inglaterra, onde já estão Coventry e Manchester City. 

[Notícia atualizada às 14h55]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório