Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 17º

Bernardo Silva volta a sorrir (em dose dupla) e apura Man. City na Taça

Avançado português contou com alguma sorte (para além de toda a qualidade) no regresso aos golos.

Bernardo Silva volta a sorrir (em dose dupla) e apura Man. City na Taça

O Manchester City carimbou o apuramento para as 'meias' da Taça de Inglaterra, este domingo, ao derrotar o Newcastle por 2-0, com dois golos decisivo de Bernardo Silva, num regresso aos festejos (após seis jogos sem faturar) algo... sortudos.

Num primeiro tempo de sentido único, o avançado ex-Benfica não tardou em inaugurar o marcador, aos 13 minutos, após passe de Rodri, beneficiando de um desvio em Schar antes de entrar na baliza de Dubravka.

Já para lá da meia hora de jogo decorrida, aos 31 minutos, Rúben Dias assistiu Bernardo Silva para o bis na partida, desta vez com um desvio em Botman, a trair o guardião dos magpies.

No segundo tempo, a equipa de Pep Guardiola procurou gerir a vantagem, enquanto Haaland ia tentando fazer a sua sorte, mas a verdade é que o resultado não sofreu mais alterações, pelo que o Manchester City junta-se ao Coventry City no lote de apurados.

Onzes

Manchester City:

Newcastle:

Antevisão

O Manchester City recebe o Newcastle, este sábado, em jogo a contar para os 'quartos' da Taça de Inglaterra, competição que venceu na temporada passada.

Já depois de ter afastado o Luton com uma goleada por 6-2, a equipa de Pep Guardiola leva uma longa série de invencibilidade, mas chega a este encontro após um empate frente ao Liverpool (1-1), enquanto os magpies têm sido protagonistas de um registo algo oscilante.

O jogo tem apito inicial agendado para as 17h30 (horário de Portugal Continental) deste sábado, no Etihad, sendo que poderá acompanhar as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Surpresa em Inglaterra: Wolverhampton eliminado em casa na Taça

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório