Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Salah quebra o silêncio sobre o futuro (ou não) no Liverpool

Internacional egípcio garante que a saída de Klopp não irá interferir com a decisão.

Salah quebra o silêncio sobre o futuro (ou não) no Liverpool
Notícias ao Minuto

07:30 - 10/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Mohamed Salah concedeu, este sábado, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual quebrou o silêncio a propósito do futuro próximo, numa altura em que está a pouco mais de um ano de terminar contrato com o Liverpool.

Questionado sobre se o já anunciado 'adeus' do treinador, Jurgen Klopp, no final da presente temporada terá qualquer tipo de influência na continuidade (ou não) ao serviço dos reds, o internacional egípcio deixou bem claro que esse não será um dos fatores que irá ter em conta na decisão.

"Não. Faz parte da vida, tudo se movimenta. Já saíram jogadores, jogadores muito importantes. O treinador também é muito importante para o clube, e está de saída. Um dia, vou sair do clube, mas não", começou por afirmar.

O avançado de 31 anos revelou, ainda, como recebeu a notícia da saída do alemão: "Normalmente, não fazemos reuniões às 10h30, essa é a hora do relatório. Normalmente, encontramo-nos às 10h30, e, às 12h, há treino. Disseram que havia reunião às 10h30, e pensei 'O quê?'".

"O empresário do agente estava no centro de treinos, e pensei 'Oh, vai renovar contrato'. E, cinco minutos antes da reunião, o Virgil 'Van Dijk' disse 'Sabem sobre o que é a reunião?'. Eu disse que não. Ele disse 'O treinador vai sair'", completou.

Leia Também: Luis Díaz pode ser a primeira vítima da 'novela Salah'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório