Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Ex-Liverpool não quer Xabi Alonso no lugar de Klopp e explica porquê

Antigo internacional inglês acredita que ainda é muito cedo para o treinador espanhol assumir o comando técnico dos reds.

Ex-Liverpool não quer Xabi Alonso no lugar de Klopp e explica porquê
Notícias ao Minuto

11:11 - 08/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Peter Crouch

Peter Crouch acredita que ainda não é o momento certo para o antigo colega de equipa e amigo Xabi Alonso assumir o comando técnico do Liverpool. O antigo ponta de lança inglês entende que os responsáveis dos reds queiram o treinador espanhol para suceder a Jurgen Klopp no final da temporada, mas não deixa de salientar que "ainda é muito cedo" para Xabi Alonso assumir tamanha responsabilidade. 

"Creio que Xabi Alonso é o candidato mais destacado para o Liverpool, o primeiro da lista. Fez coisas incríveis no Bayer Leverkusen e conhece o Liverpool ao detalhe", começou por dizer Crouch, citado pelo AS, prosseguindo.

"Eu joguei com ele e conheço-o. É uma pessoa fantástica. Um estudioso que sempre fazia perguntas e que deixava perceber que iria ser treinador. No entanto, é muito cedo. O Liverpool é um clube enorme e ter de suceder a Jurgen Klopp... Só o tempo o dirá", rematou o antigo avançado do Liverpool. 

Leia Também: Bayern Munique abre negociações com Xabi Alonso

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório