Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Sporting 'dá a volta' ao Sp. Braga e continua na perseguição ao Benfica

Minhotas terminaram reduzidas a dez unidades, fruto da expulsão de Tânia Rodrigues.

Sporting 'dá a volta' ao Sp. Braga e continua na perseguição ao Benfica
Notícias ao Minuto

16:56 - 03/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Futebol feminino

O Sporting mantém-se bem 'vivo' na corrida tendo em vista a conquista do título de campeão nacional de futebol feminino, graças ao triunfo 'arrancado a ferros' conquistado, ao início da tarde deste domingo, na receção ao Sporting de Braga, por 3-1.

As minhotas entraram bem melhor, na partida disputada na Academia de Alcochete, e, ao fim de apenas quatro minutos, já faziam a festa, graças a um cabeceamento certeiro de Caroline Kehrer, num lance em que a guarda-redes adversária, Caroline Kehrer, não ficou nada bem na 'fotografia'.

Ainda assim, as leoas recusaram 'atirar a toalha ao chão'. Aos 20 minutos, repuseram a igualdade, por intermédio de Joana Martins, e, aos 66, viram-se em superioridade numérica, fruto do cartão vermelho exibido a Tânia Rodrigues.

Aos 70 minutos, Ana Capeta consumou a 'cambalhota' no marcador, com um belo remate de primeira, e, apenas dez minutos depois, Andreia Bravo fez, também ela, o gosto ao pé, e sentenciou, de uma vez por todas, o resultado final.

Feitas as contas, com este triunfo, o Sporting passa a somar 33 pontos, o que o deixa na segunda posição da tabela, a sete pontos do líder, o Benfica, que, horas antes, goleou o Clube de Albergaria, por 0-6. O Sporting de Braga segue logo atrás, com 28 pontos.

Leia Também: Kika Nazareth aponta golo ao estilo 'escorpião' na goleada do Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório