Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 17º

"Que venha 30 de junho". Adeptos do PSG 'ansiosos' pela saída de Mbappé

O avançado francês parece cada vez mais afastado do clube.

"Que venha 30 de junho". Adeptos do PSG 'ansiosos' pela saída de Mbappé
Notícias ao Minuto

16:38 - 03/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto França

Um grupo de adeptos do Paris Saint-Germain apresentou uma faixa, junto ao estádio do Parque dos Príncipes, que exprime a frustração para com Kylian Mbappé, avançado que termina contrato em final de junho com o clube. Deixaram bem claro o desejo de que o avançado deixe o clube no final do seu contrato.

Depois de um início de época amargo, em que esteve afastado do grupo durante uma digressão na Ásia, o avançado foi titular em todos os jogos desta temporada, numa fase inicial. 

No entanto, este estatuto foi rapidamente desfeito na sequência de relatos de que Mbappé decidiu definitivamente deixar o clube no final da época, onde se espera que vá para o Real Madrid.

Mbappé começou no banco pela primeira vez contra o FC Nantes, há algumas semanas e, desde então, tem sido substituído mais cedo por Luis Enrique em jogos consecutivos da Ligue 1. Foi visto até a dirigir-se para a bancada antes do final dos jogos, em vez de juntar-se aos colegas de equipa.

Ao deparar-se com a situação cada vez mais fraturada entre o clube e o avançado francês, um grupo de adeptos do clube, os Block Parisii, partilhou a seguinte fotografia nas redes sociais, com uma tarja que diz "KM [Kylian Mbappé]: Que venha o 30/06 [final do contrato]". 

Leia Também: PSG a 'ferro' e fogo'. Mbappé e Luis Enrique já mal se falam

Leia Também: "O Real Madrid vai pagar bastante menos do que o PSG a Mbappé"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório