Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 29º

"Quero dar os parabéns à minha equipa. Mantivemos a nossa identidade"

A reação de Vasco Matos, em declarações à Sport TV, à eliminação do Santa Clara da Taça de Portugal.

"Quero dar os parabéns à minha equipa. Mantivemos a nossa identidade"
Notícias ao Minuto

18:01 - 29/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Vasco Matos

O que ficou a faltar? “Para já, quero dar os parabéns à minha equipa. Pelo percurso na Taça e pelo jogo que fizeram hoje. Entrámos muito fortes e as coisas resultaram. A equipa respondeu muito bem, mantivemos a nossa identidade, sempre com uma enorme coragem, e conseguimos pressionar o FC Porto. Na segunda parte, o FC Porto alterou, mérito nosso que os obrigámos a fazer alterações, eles fizeram dois golos. Nós não fomos abaixo e ainda conseguimos atirar uma bola ao poste e tivemos uma outra ocasião pelo Safira. A nossa equipa acreditou sempre, mas agora temos de seguir em frente. Temos de olhar para o campeonato.

Golo numa jogada estudada: “Sentimo-nos realizados, porque estudámos e acreditámos que podíamos fazer golo num lance deste género. Os jogadores acreditam nas ideias de jogos e transmitem o que aprendemos no treino para os encontros. Temos um enorme orgulho na nossa equipa”.

Reação à derrota: “Obviamente que não estamos contentes, afinal queríamos ganhar, mas não virámos a cara à luta. No nosso campeonato, o que nos guia é o nosso processo e o que temos de fazer para melhorar a nossa equipa. Nós queremos ser melhores e ambicionar ser melhores. E até hoje cometemos erros que queremos rever e corrigir. Segunda-feira, queremos já trazer os três pontos de Viseu”.

Leia Também: "Temos de encarar cada jogo como se fosse o último"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório