Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 17º

CR7 é passado. Jorge Mendes reforça-se com os próximos Bolas de Ouro

Carteira de Gestifute já conta com nomes como António Silva, Rodrigo Ribeiro ou Alejandro Balde.

CR7 é passado. Jorge Mendes reforça-se com os próximos Bolas de Ouro
Notícias ao Minuto

15:38 - 26/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Gestifute

Já lá vai mais de um ano desde que Cristiano Ronaldo decidiu colocar um ponto final na longa parceria que mantinha com Jorge Mendes, na sequência da rescisão contratual com o Manchester United e consequente chegada ao Al Nassr.

Um 'divórcio' que deu muito que falar, mas do qual o empresário português procurou seguir em frente, reforçando a carteira da 'sua' Gestifute com alguns dos jogadores considerados mais promissores de todo o futebol mundial, tal como escreve, esta segunda-feira, o jornal espanhol As.

Neste lote encontram-se, por exemplo, António Silva (do Benfica), Rodrigo Ribeiro (emprestado pelo Sporting ao Nottingham Forest), Alejandro Balde (do Barcelona), Leni Yoro (do Lille), Paulo Iago (do Real Madrid) ou Eric Moreira (do St. Pauli).

A publicação revela que a confiança da empresa liderada pelo 'super-agente' português é tal que acredita que, mais cedo ou mais tarde, mais do que um dos seus clientes será, pelo menos, candidato a conquistar a Bola de Ouro, dentro em breve.

Jorge Mendes, recorde-se, agencia, ainda, estrelas como Bernardo Silva, Rúben Dias (ambos do Manchester City), João Cancelo, João Félix (ambos do Barcelona), Rafael Leão (do AC Milan), Diogo Costa (do FC Porto) ou Manuel Ugarte (do Paris Saint-Germain).

Leia Também: Laporta quer Rafael Leão a liderar a nova 'revolução' do Barcelona

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório