Há 18 anos, destronava CR7. Agora, é o 'rei do kebab' e vale uma fortuna

'Império' de Lukas Podolski passa, não só pela restauração, como também pelo entretenimento.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
26/02/2024 10:19 ‧ 26/02/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Alemanha

Aos 38 anos de idade, Lukas Podolski encontra-se a cumprir a terceira temporada na Polónia, ao serviço do Górnik Zabrze, após passagens por alguns dos maiores clubes do futebol europeu, entre eles, Bayern Munique, Arsenal e Internazionale.

No entanto, o internacional alemão (que, no Campeonato do Mundo de 2006, 'destronou' o português Cristiano Ronaldo na eleição de melhor jovem) tem vindo, há muito, a preparar a vida pós-futebol, tendo já construído um autêntico 'império', que é, esta segunda-feira, passado à lupa, pelo jornal britânico The Sun.

Na Alemanha, o avançado conta já com uma cadeia de lojas de kebab e uma marca de gelados. Além disso, também já lançou o seu próprio festival de música, um centro desportivo e um torneio de futebol, que juntou 'influencers', jogadores e adeptos.

Tudo aquilo em que o 'veterano' toca tem-se revelado um sucesso, de tal maneira que, escreve a publicação, a sua fortuna é avaliada já em cerca de 177,5 milhões de libras (207,7 milhões de euros), garantindo-lhe uma vida tranquila.

"Se pedires um menu, no McDonald's, pagas tanto quanto nas minhas lojas. Ou até mais. No entanto, a comida vai ser uma me***, falta-lhe qualidade", afirmou o próprio, recentemente, numa conversa com o 'streamer' Montana Black.

Leia Também: Cristiano Ronaldo alvo de investigação disciplinar após "gesto imoral"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Manchester United de luto. Morreu Denis Law, aos 84 anos

Óbito

Manchester United de luto. Morreu Denis Law, aos 84 anos

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting1741
2Benfica1841
3FC Porto1740
4Sp. Braga1731
5Santa Clara1731
6Vitória SC1725
7Casa Pia1724
8Moreirense1722
9Famalicão1820
10Rio Ave1720
11Gil Vicente1719
12Estoril1718
13Estrela1716
14C.D. Nacional1716
15AVS1715
16Arouca1715
17Farense1714
18Boavista1712
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Quem é Ivan Domingues, o português mais bem colocado para chegar à F1?

Fórmula 3

Quem é Ivan Domingues, o português mais bem colocado para chegar à F1?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas