Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

Há 18 anos, destronava CR7. Agora, é o 'rei do kebab' e vale uma fortuna

'Império' de Lukas Podolski passa, não só pela restauração, como também pelo entretenimento.

Há 18 anos, destronava CR7. Agora, é o 'rei do kebab' e vale uma fortuna
Notícias ao Minuto

10:19 - 26/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Alemanha

Aos 38 anos de idade, Lukas Podolski encontra-se a cumprir a terceira temporada na Polónia, ao serviço do Górnik Zabrze, após passagens por alguns dos maiores clubes do futebol europeu, entre eles, Bayern Munique, Arsenal e Internazionale.

No entanto, o internacional alemão (que, no Campeonato do Mundo de 2006, 'destronou' o português Cristiano Ronaldo na eleição de melhor jovem) tem vindo, há muito, a preparar a vida pós-futebol, tendo já construído um autêntico 'império', que é, esta segunda-feira, passado à lupa, pelo jornal britânico The Sun.

Na Alemanha, o avançado conta já com uma cadeia de lojas de kebab e uma marca de gelados. Além disso, também já lançou o seu próprio festival de música, um centro desportivo e um torneio de futebol, que juntou 'influencers', jogadores e adeptos.

Tudo aquilo em que o 'veterano' toca tem-se revelado um sucesso, de tal maneira que, escreve a publicação, a sua fortuna é avaliada já em cerca de 177,5 milhões de libras (207,7 milhões de euros), garantindo-lhe uma vida tranquila.

"Se pedires um menu, no McDonald's, pagas tanto quanto nas minhas lojas. Ou até mais. No entanto, a comida vai ser uma me***, falta-lhe qualidade", afirmou o próprio, recentemente, numa conversa com o 'streamer' Montana Black.

Leia Também: Cristiano Ronaldo alvo de investigação disciplinar após "gesto imoral"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório