Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 29º

Hummels defende Borussia e deixa duras críticas: "VAR piorou os árbitros"

Em causa, um jogo da Liga dos Campeões.

Hummels defende Borussia e deixa duras críticas: "VAR piorou os árbitros"
Notícias ao Minuto

15:07 - 21/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Alemanha

O PSV empatou, na terça-feira, com o Borussia Dortmund, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. O golo dos neerlandeses foi obtido num lance considerado polémico, em que Hummels derrubou Tillman dentro da grande área. O defesa protestou veementemente, mas nada havia a fazer.

Depois do jogo, o alemão criticou as decisões de arbitragem na conferência de imprensa: "Há 0% de falta. Zero. Com a minha intervenção, claramente toco primeiro na bola e depois toco um pouco no jogador, mas é futebol. Tillman desatou a rir, Bakayoko desatou a rir em campo", disse Hummels.

"Todos sorriram para mim por alguns minutos. Sinto muito. Este é o segundo penálti ridículo que sofremos depois daquele contra o PSG. Não entendo os árbitros. Alguns penáltis verdadeiramente absurdos foram marcados contra nós a nível internacional. Infelizmente, sinto que o VAR piorou os árbitros. . Antes, pensava que os árbitros eram muito melhores." 

O zagueiro alemão foi ainda mais longe no Twitter ao falar sobre o lace: "Que penáltis  marcam contra nós, mais uma vez! Não acredito que decisões como a de hoje possam ser tomadas contra o Chelsea ou o PSG com o VAR".

Leia Também: Traição de Malen não ajudou. PSV esgota 'pilhas' do Borussia Dortmund

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório