Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Inter Miami, de Messi, aumenta contingente argentino com filho de Redondo

Federico Redondo vai ser anunciado em breve pelo clube da MLS.

Inter Miami, de Messi, aumenta contingente argentino com filho de Redondo
Notícias ao Minuto

11:08 - 21/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Federico Redondo, médio do Argentinos Juniors, está a caminho de Miami para se juntar ao Inter de Lionel Messi e Gerardo Martino, tal como o próprio jogador anunciou nas suas redes sociais, depois de se despedir do clube da primeira divisão argentina. 

Na sua conta do Instagram, o médio publicou esta mensagem: "Hoje tenho de embarcar numa nova etapa da minha carreira. Quero despedir-me e agradecer a toda a família do Argentinos pelo respeito e carinho que sempre me demonstraram. Aos meus companheiros de equipa, aos trabalhadores do clube, a todos os treinadores, preparadores físicos, coordenadores, dirigentes, jogadores, pessoal médico e aos adeptos pelo seu apoio incondicional", escreveu o jovem.

O clube, que detém 80% do contrato do médio de 21 anos (os 20% restantes pertencem ao seu pai, Fernando Redondo, antigo jogador do Real Madrid ou AC Milan), concordou em vender um dos talentos mais promissores do futebol argentino por cerca de sete milhões e 400 mil euros.

O contrato de Redondo expirava no final deste ano, portanto, a partir de junho, poderia negociar por conta própria. O clube mãe havia recebido ofertas vindas da Europa, mas estas acabaram por não se concretizar. Os Estados Unidos surgiram como uma possibilidade, com o atrativo de jogar ao lado de Messi.

Leia Também: Luuk de Jong recorda Barcelona: "Sentava-me no lugar de Lionel Messi"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório