O antigo futebolista francês Samir Nasri falou sobre o futuro. Renunciou à carreira de futebol relativamente cedo, em 2020, aos 33 anos. Numa entrevista concedida recentemente, o antigo internacional francês, de ascendência argelina, admitiu que gostava de treinar o Olympique Marseille no futuro.
Na primeira parte da entrevista realizada no programa La Zone, divulgada no Youtube, Nasri teve oportunidade para responder a seis perguntas colocadas por jogadores do mundo do futebol sobre temas muito distintos que lhe dizem respeito. Durante esse momento, o francês de 36 anos admitiu que um dia gostaria de treinar o Marseille.
"Eu adoraria treinar no clube. Não digo a mim mesmo que num ano estarei pronto, é melhor começar com uma equipa de formação se pode aprender, cometer erros. Mas sim, treinar o OM é algo que está na minha cabeça”, garantiu o ex-internacional francês (41 internacionalizações, 5 golos).
Samir Nasri despontou para o futebol no clube francês, em 2004/05, ainda adolescente. Fez quatro épocas no clube e mudou-se para o Arsenal. Jogou depois no Manchester City. O seu percurso ficou manchado por várias lesões e problemas físicos que limitaram a sua afirmação.
Leia Também: Gattuso 'baixa os braços' no Marseille: "Não sei treinar esta equipa"