Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 24º

Gattuso 'baixa os braços' no Marseille: "Não sei treinar esta equipa"

O treinador do clube francês admite que "nunca viu" uma equipa a jogar assim em 30 anos de carreira.

Gattuso 'baixa os braços' no Marseille: "Não sei treinar esta equipa"
Notícias ao Minuto

23:37 - 15/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto França

Depois de um novo mau desempenho do Marseille na Liga Europa (com um empate a duas bolas, frente ao Shakhtar Donetsk), Gennaro Gattuso parecia desanimado com o desempenho da sua equipa na flash interview posterior ao jogo. O italiano disse palavras fortes em relação à equipa.

Apesar de ter liderado duas vezes, o Marseille sofreu dois golos em poucos minutos, já no segundo tempo. Gennaro Gattuso parecia muito chateado com esse facto no final da partida.

“Porque não conseguimos manter um resultado? Não sei. Em 30 anos de experiência, nunca vi isto. Tenho a impressão de que esta noite se parece um pouco com a fotografia da temporada. Eu nunca vi isto. Nunca aconteceu comigo como treinador, poderia ter acontecido comigo como jogador, mas como treinador posso garantir que nunca aconteceu comigo em mais de 400 jogos”, confidenciou aos microfones da RMC Sport.

Pouco depois reforçou essas palavras aos jornalistas em conferência de imprensa. “Já venho a dizer há algum tempo que não é um problema físico, nem tático, mas é uma questão mental. Não podemos assumir a liderança aos 90 minutos e depois sofrer um golo destes. No nosso primeiro golo, sofremos um golo em dois ou três minutos. É difícil explicar isto. Sinceramente, não sei treinar este tipo de equipa”, admitiu. 

Leia Também: Marseille 'tropeça' de novo ao empatar em casa com o Metz

Leia Também: Amazon Prime remove repetição do Lyon-Marseille. O motivo é inesperado

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório