Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Ingleses revelam que Mbappé gostaria de 'imitar' Henry rumo a Inglaterra

Internacional francês tem visto o seu futuro 'dividido' entre Paris SG e Real Madrid, mas o destino poderá vir a ser outro bem distinto.

Ingleses revelam que Mbappé gostaria de 'imitar' Henry rumo a Inglaterra
Notícias ao Minuto

10:32 - 14/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A 'novela' em torno do futuro de Kylian Mbappé continua a dar que falar e até já há quem coloque em cima da mesa um cenário completamente distinto da (reduzida) possível continuidade no Paris SG ou da eventual (e tão falada) mudança para o Real Madrid.

De acordo com informações adiantadas pelo The Independent, o internacional francês avalia "com bom grado" a possibilidade de rumar ao Arsenal, tal como aconteceu com Thierry Henry, já depois de se destacado na Ligue 1 (e ainda na Serie A, pela Juventus).

À semelhança do antigo futebolista, Kylian Mbappé também chegou a brilhar ao serviço do AS Monaco, antes de se juntar ao Paris SG, em 2017, onde se mantém atualmente, apesar de já ter tido a possibilidade de sair para o Real Madrid no verão de 2022.

Recorde-se que Henry representou os gunners entre 1999 e 2007, naquela que foi a sua única aventura no futebol inglês, onde o avançado de 25 anos nunca esteve.

De referir ainda que Kylian Mbappé encontra-se livre para alcançar um acordo com qualquer clube do próximo verão em diante, ainda que a possibilidade de voltar a renovar contrato com os parisienses continue a estar em cima da mesa.

Leia Também: "Mbappé no Real Madrid? Mesmo que eu soubesse de algo, não vos ia dizer"

Leia Também: "Acabou-se". Mbappé mais perto do que nunca de deixar o PSG

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório