Wolves meteram a 'Cunha' em Londres e deixaram o Chelsea em lágrimas

Matheus Cunha rubricou um hattrick em Stamford Bridge.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/02/2024 16:01 ‧ 04/02/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

O Wolves venceu, este domingo, em Stamford Bridge, o Chelsea, por 4-2, num duelo relativo à 23.ª jornada da Premier League.

Os blues até se adiantaram por Cole Palmer, à passagem dos  19 minutos, mas a reviravolta dos 'lobos' começaria logo depois. Aos 22', Matheus Cunha restabeleceu a igualdade, para aos 43' Disasi introduzir a bola na própria  baliza.

Já na etapa complementar, Matheus Cunha bisaria a  passe de Pedro Neto e rubricaria o hattrick, de grande penalidade, aos 82 minutos. Os blues ainda reduziriam por Thiago Silva, aos 86', mas um tento que de pouco valeu. À margem do avançado português, também jogaram os compatriotas José Sá, Toti Gomes e Nelson Semedo. Este resultado catapulta o Wolves para a décima posição, com 32 pontos, um ponto acima do Chelsea.

Onzes

Chelsea: Petrovic; Gusto, Disasi, Thiago Silva, Chilwell; Caicedo, Enzo Fernández, Gallagher; Nkunku, Sterling e Palmer.

Wolverhampton: José Sá; Nélson Semedo, Toti Gomes, Dawson, Kilman, Ait-Nouri; Lemina, João Gomes; Sarabia, Matheus Cunha e Pedro Neto.

Antevisão

Stamford Bridge será, ao início da tarde deste domingo, palco de um encontro que colocará, frente a frente, Chelsea e Wolverhampton, equipas que 'desesperam' por encontrar estabilidade, na sequência de um ciclo de resultados aquém das expetativas.

Os blues continuam a não conseguir justificar o elevado investimento levado a cabo no mercado de transferências, e registaram 'deslizes' nas duas últimas partidas, perante Aston Villa (empate sem golos) e Liverpool (derrota, por 4-1).

A 'armada portuguesa' dos wolves, por seu lado, venceram apenas dois dos cinco últimos encontros para todas as competições. A equipa da casa mora na décima posição da Premier League, com 31 pontos, e os visitantes estão logo atrás, com 29.

O Chelsea-Wolverhampton irá contar com a arbitragem do juiz britânico Tim Robinson, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 14h00 (hora de Portugal Continental), no Desporto ao Minuto.

Leia Também: "O Chelsea tem de fazer 100 milhões em vendas ou em junho..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jogador argentino do Benfica chama "chato" a Renato Sanches

I Liga

Jogador argentino do Benfica chama "chato" a Renato Sanches

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2662
2Benfica2559
3FC Porto2653
4Sp. Braga2653
5Santa Clara2643
6Vitória SC2641
7Casa Pia2636
8Estoril2636
9Famalicão2634
10Moreirense2631
11Rio Ave2629
12Arouca2629
13C.D. Nacional2629
14Gil Vicente2523
15AVS2623
16Estrela2623
17Farense2617
18Boavista2615
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Mais um SUV no mercado. Novo Nissan Leaf chega em 2025

Nissan

Mais um SUV no mercado. Novo Nissan Leaf chega em 2025

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas