Meteorologia

  • 15 JULHO 2024
Tempo
20º
MIN 18º MÁX 26º

Wolves meteram a 'Cunha' em Londres e deixaram o Chelsea em lágrimas

Matheus Cunha rubricou um hattrick em Stamford Bridge.

Wolves meteram a 'Cunha' em Londres e deixaram o Chelsea em lágrimas
Notícias ao Minuto

16:01 - 04/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Wolves venceu, este domingo, em Stamford Bridge, o Chelsea, por 4-2, num duelo relativo à 23.ª jornada da Premier League.

Os blues até se adiantaram por Cole Palmer, à passagem dos  19 minutos, mas a reviravolta dos 'lobos' começaria logo depois. Aos 22', Matheus Cunha restabeleceu a igualdade, para aos 43' Disasi introduzir a bola na própria  baliza.

Já na etapa complementar, Matheus Cunha bisaria a  passe de Pedro Neto e rubricaria o hattrick, de grande penalidade, aos 82 minutos. Os blues ainda reduziriam por Thiago Silva, aos 86', mas um tento que de pouco valeu. À margem do avançado português, também jogaram os compatriotas José Sá, Toti Gomes e Nelson Semedo. Este resultado catapulta o Wolves para a décima posição, com 32 pontos, um ponto acima do Chelsea.

Onzes

Chelsea: Petrovic; Gusto, Disasi, Thiago Silva, Chilwell; Caicedo, Enzo Fernández, Gallagher; Nkunku, Sterling e Palmer.

Wolverhampton: José Sá; Nélson Semedo, Toti Gomes, Dawson, Kilman, Ait-Nouri; Lemina, João Gomes; Sarabia, Matheus Cunha e Pedro Neto.

Antevisão

Stamford Bridge será, ao início da tarde deste domingo, palco de um encontro que colocará, frente a frente, Chelsea e Wolverhampton, equipas que 'desesperam' por encontrar estabilidade, na sequência de um ciclo de resultados aquém das expetativas.

Os blues continuam a não conseguir justificar o elevado investimento levado a cabo no mercado de transferências, e registaram 'deslizes' nas duas últimas partidas, perante Aston Villa (empate sem golos) e Liverpool (derrota, por 4-1).

A 'armada portuguesa' dos wolves, por seu lado, venceram apenas dois dos cinco últimos encontros para todas as competições. A equipa da casa mora na décima posição da Premier League, com 31 pontos, e os visitantes estão logo atrás, com 29.

O Chelsea-Wolverhampton irá contar com a arbitragem do juiz britânico Tim Robinson, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 14h00 (hora de Portugal Continental), no Desporto ao Minuto.

Leia Também: "O Chelsea tem de fazer 100 milhões em vendas ou em junho..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório