Treinador do Nice admite que já esperava Benfica na Liga dos Campeões

Franck Haise, treinador do Nice, adversário do Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol, disse que já esperava que fosse esse o embate a ser ditado pelo sorteio de hoje.

PARIS, FRANCE - APRIL 25: Coach of OGC Nice Franck Haise celebrates the victory with the supporters following the Ligue 1 football match between Paris Saint-Germain (PSG) and OGC Nice (OGCN, Gym) at Parc des Princes stadium on April 25, 2025 in Paris, Fra

© Getty Images

Lusa
21/07/2025 22:16 ‧ há 2 semanas por Lusa

Desporto

Franck Haise

Em declarações ao sítio do clube francês na Internet, à chegada à Suíça para um estágio de seis dias, Haise recordou a recente campanha do Benfica no Mundial de clubes, sobretudo a vitória sobre o Bayern Munique e a eliminação perante o Chelsea, que viria a ser campeão, "o que prova o seu nível".

 

"Temos de fazer bem as coisas e prepararmo-nos, para os defrontar. Vamos fazer tudo para os derrubar", prosseguiu o técnico.

Para Haise, conhecer o adversário antes do início do estágio "faz todo o sentido, para progredir mais e melhorar os pormenores", porque "um adversário destes não dá muitas hipóteses".

A primeira mão da eliminatória joga-se em 05 ou 06 de agosto, em Nice, e a segunda em 12 de agosto, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Leia Também: Ríos ainda não chegou ao Benfica e já gera euforia: "Pegará de estaca"

Partilhe a notícia


Rede social

Candidatos do Benfica em 'guerra' sobre voto eletrónico: "Isto não é..."

Benfica

Candidatos do Benfica em 'guerra' sobre voto eletrónico: "Isto não é..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os horários do GP da Hungria de Fórmula 1, último antes da pausa

Fórmula 1

Os horários do GP da Hungria de Fórmula 1, último antes da pausa

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas