Powered bySolverde
Disclaimer

Marco Silva 'dispara' em todas as direções: "É difícil de entender..."

Fulham perdeu o dérbi contra o Chelsea e o treinador português lamentou a expulsão perdoada a Malo Gusto.

Chelsea FC v Fulham FC - Premier League

© Getty Images

Notícias ao Minuto
13/01/2024 21:03 ‧ 13/01/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

Marco Silva, treinador do Fulham, ficou furioso com a arbitragem do dérbi deste sábado ante o Chelsea, que os cottagers perderam por 1-0. O técnico português não poupou nas críticas e defendeu que Malo Gusto deveria ter sido expulso.

"Era cartão vermelho para o Gusto. É difícil de entender como as coisas não são consistentes a este nível na Premier League. Provavelmente isto teria sido vermelho em nove de dez ocasiões. Foi uma falta perigosa, que colocou o jogador em risco, por isso era cartão vermelho claro. O VAR analisou, mas desta vez não deu. O quarto árbitro teve a mesma opinião que eu", frisou o treinador do Fulham.

"Foi um jogo complicado para nós e para o Chelsea. Foi um dérbi. Não começámos bem o jogo, os primeiros 15 minutos não foram a um nível muito bom, o Chelsea foi melhor, mas depois de 20, 25 minutos, começámos a jogar da nossa forma. Infelizmente para nós, eles tiveram um penálti no último minuto da primeira parte. Na segunda estávamos mais abertos, tomámos mais riscos e tivemos as nossas oportunidades, mas o Chelsea foi cínico", finalizou.

Leia Também: Chelsea bate Marco Silva no dérbi de Londres e ultrapassa United

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas