Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 19º

Eric Dier despede-se do Tottenham: "É hora de dizer adeus"

Ex-Sporting encontrava-se a representar os spurs desde 2014, quando deixou Portugal.

Eric Dier despede-se do Tottenham: "É hora de dizer adeus"
Notícias ao Minuto

15:47 - 12/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Poucas horas após a oficialização como novo reforço do Bayern Munique, Eric Dier recorreu às redes sociais, esta sexta-feira, para deixar uma longa (e sentida) mensagem de despedida ao Tottenham, onde se encontrava desde 2014, quando deixou o Sporting.

"Depois de quase uma década é hora de dizer adeus a este magnífico clube de futebol. Tem sido uma jornada incrível cheia de tantos momentos incríveis. Cresci como jogador e como homem durante minha passagem por aqui e desde que entrei sempre me senti totalmente em casa", começou por escrever.

"São as pessoas que acabam por fazer o verdadeiro tecido de qualquer clube e eu sinto-me afortunado por ter criado tantas amizades de longa vida ao longo dos últimos 9 anos e meio. Serei sempre eternamente grata pelas experiências que todos vivemos juntos e deixamos com tantas memórias maravilhosas que guardarei para sempre", acrescentou de seguida.

"Por agora, é hora de um novo capítulo para mim e para a minha família. Obrigado a todos que estiveram na minha jornada comigo e só desejo o melhor para os jogadores, para o treinador, para todos que trabalham no clube e claro o mais importante para todos os adeptos dos spurs. O Tottenham estará sempre no meu coração. Obrigado por tudo", completou.

Recorde-se que o defesa inglês foi um dos destaques dos spurs ao longo das últimas dez temporadas, rumando agora ao clube para onde se transferiu Harry Kane, reencontrando, assim, o antigo colega de equipa.

Leia Também: Oficial: Ex-Sporting é o mais recente reforço do Bayern Munique

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório