Meteorologia

  • 14 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 26º

Oficial: Ex-Sporting é o mais recente reforço do Bayern Munique

Eric Dier foi oficializado ao final da tarde desta quinta-feira.

Oficial: Ex-Sporting é o mais recente reforço do Bayern Munique
Notícias ao Minuto

19:55 - 11/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Eric Dier foi oficializado no Bayern Munique. O defesa-central inglês já posou com as cores do novo clube, sendo que o Tottenham Hotspurs, que anunciou a chegada de Radu Dragusin nesta quinta-feira, deixou um vídeo de despedida a Dier. Curiosamente, Dragusin, de 21 anos, rejeitou o Bayern para assinar pelo Tottenham.

Segundo o site oficial do Bayern Munique, o inglês assina até junho deste ano, com opção de renovação por mais um ano. Irá usar a camisola número 15. 

"Estamos satisfeitos por termos conseguido contratar Eric Dier. Há muito que estávamos a pensar nele para esta janela de transferências. O Eric será uma parte valiosa da nossa defesa. As suas capacidades desportivas e a sua experiência internacional vão ajudar a equipa tanto no campo como no balneário", afirmou o diretor desportivo do Bayern, Christian Freund, em declarações citadas no site do clube.

Eric Dier, que passou pelo Sporting na formação, entre 2003 e 2015 (saiu diretamente para o Tottenham Hotspurs), disse que esta transferência é um sonho tornado realidade.

"Esta transferência é um sonho tornado realidade para mim, porque desde criança que se quer jogar um dia num clube como o Bayern. O Bayern é um dos maiores clubes do mundo e tem uma história incrível. Quero ajudar a equipa com a minha versatilidade na defesa. Estou ansioso por conhecer os meus novos companheiros de equipa e os adeptos da Allianz Arena, que, na minha opinião, é um dos melhores estádios do mundo."

Leia Também: Oficial: Ex-Sporting é o mais recente reforço do Bayern Munique

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório