Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

"Di María? Se fosse Pepe eram primeiras páginas e quase irradiado"

Administrador da SAD do FC Porto aponta dedo ao argentino do Benfica e queixa-se de tratamento desigual.

"Di María? Se fosse Pepe eram primeiras páginas e quase irradiado"
Notícias ao Minuto

07:58 - 12/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Vítor Baía

Vítor Baía acredita que o FC Porto tem sido castigado pela arbitragem e que os rivais Benfica e Sporting tem sido beneficiados ao longo da presente temporada. Em entrevista ao jornal O JOGO, na edição desta sexta-feira, o administrador da SAD portista e antigo jogador, destaca a mais recente polémica que envolve Ángel Di María, que encostou a cabeça ao árbitro auxiliar na vitória diante do Sp. Braga, e faz uma comparação direta com Pepe. 

"Se fosse o nosso capitão, o Pepe, a colocar a cabeça em frente à testa de um auxiliar, como aconteceu ontem [quarta-feira], estava tudo tramado. Eram primeiras páginas e quase irradiado", começa por dizer Vítor Baía, prosseguindo. 

"E quase não apareceu, o que é ainda mais grave. Até ao nível transmissão. Quando não aparece o lance e vemos apenas imagens fotográficas após o jogo terminar... Também é de uma gravidade incrível a forma como as pessoas são tratadas no FC Porto e nos nossos rivais", vincou, antes de apontar para outro lance que envolve o Sporting. 

"Não vou especificar, caso contrário, ficamos aqui o dia todo. O que analiso, olhando principalmente, para os nossos rivais, é que, no caso do primeiro classificado [o Sporting], vemos o lance do Casa Pia - gravíssimo -, que tem que ver com o fora jogo. Nos tempos que correm, uma má colocação das linhas de fora de jogo é inadmissível. Estamos a falar de profissionais. E teve influência direta no resultado", rematou o antigo guarda-redes dos dragões. 

Leia Também: Diretor do Sp. Braga questiona momento polémico na Luz: "Consequências?"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório