Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Juventus banaliza Frosinone e passa às 'meias' da Taça

O avançado polaco Milik foi a grande estrela do encontro, com um hat-trick.

Juventus banaliza Frosinone e passa às 'meias' da Taça
Notícias ao Minuto

21:53 - 11/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Itália

A Juventus venceu com categoria o Frosinone na Taça de Itália, nesta quinta-feira, com um claro 4-0. O avançado polaco Milik foi a grande estrela do encontro, com um hat-trick. O jovem turco Kenan Yildiz completou o marcador. Assim, passa para as 'meias' finais da competição.

Ainda durante a primeira parte, grande ação de Miretti, que é derrubado na grande área. O árbitro assinalou imediatamente a grande penalidade. Milik não cometeu qualquer erro a 11 metros e colocou a 'vecchia signora' em vantagem. O segundo golo nasceu de uma grande ação dos bianconeri, iniciada e finalizada de forma esplêndida por Milik. 

O terceiro golo deu-se após uma recuperação de bola de Locatelli, com a bola a sobrar para Milik: o avançado polaco fez hat-trick e bem pode levar a bola para casa. O quarto golo surgiu por intermédio do jovem turco Kenan Yildiz, de 18 anos, cada vez mais em evidência.

Contratado definitivamente pela Juventus nesta temporada, vindo do Marseille, Milik estava até agora com um registo de apenas dois golos em 19 jogos. Nesta noite, esteve de 'pé quente' e mais do que duplicou esse registo. A Juventus acompanha a Atalanta, Lazio e Fiorentina nas 'meias' finais da Taça.

Leia Também: Agora é oficial. Leonardo Bonucci embarca em nova aventura na Turquia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório