O São Paulo está, neste momento, sem treinador. O conjunto paulista anunciou este domingo a saída de Dorival Júnior, que está a caminho da seleção do Brasil, e já está em campo para assegurar o seu sucessor e que até pode ser um treinador português.
O jornalista Venê Casagrande revelou este domingo que António Oliveira é um dos nomes cogitados para o cargo que se encontra vago, ele que tem estado em destaque ao serviço do Cuiabá.
A mesma fonte avança que o São Paulo já fez mesmo uma sondagem ao conjunto de Mato Grosso para perceber em que condições podia contratar o técnico português. O Dourado respondeu que António Oliveira apenas sairá após o pagamento da cláusula de rescisão de cinco milhões de reais (936 mil euros).
António Oliveira, recorde-se, cumpre a segunda passagem pelo Cuiabá. Na época transata, terminou no 12.º lugar do Brasileirão, em zona de apuramento para a Taça Sul-Americana.
Ciente do risco de perder Dorival Júnior para a seleção brasileira, o São Paulo consultou a situação do técnico Antônio Oliveira, atual comandante do Cuiabá. O Dourado ficou ciente e avisou que só libera o técnico mediante o pagamento da multa rescisória no valor de R$ 5 milhões.…
— Venê Casagrande (@venecasagrande) January 7, 2024
Leia Também: Oficial: Dorival Júnior é o novo selecionador do Brasil