Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

Avançado Aziz regressa ao Rio Ave após um ano na China por empréstimo

O avançado ganês Aziz foi hoje integrado nos treinos do Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, depois de cumprir um empréstimo de um ano no Wuhan Three Towns, clube do principal escalão do futebol chinês.

Avançado Aziz regressa ao Rio Ave após um ano na China por empréstimo
Notícias ao Minuto

23:02 - 02/01/24 por Lusa

Desporto I Liga

O atacante africano, de 25 anos, marcou 19 golos em 32 jogos pelo emblema asiático, que pagou cerca de um milhão de euros pelo empréstimo, mas não conseguiu, agora, acionar a opção de compra do jogador, fixada em 1,5 milhões.

Aziz será, assim, o primeiro reforço dos vila-condenses para a segunda metade da temporada 2023/24, devendo já ser opção para o próximo compromisso, no domingo, na receção ao Portimonense, da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O jogador está bem rotinado ao clube da foz do Ave, ao qual chegou em 2021, tendo feito, em época e meia, 24 golos em 57 jogos.

O Rio Ave, 16.º classificado do campeonato, com 12 pontos, já poderá nesta reabertura do mercado de transferências inscrever novos jogadores, depois de uma sanção de um ano, aplicada pela FIFA, na sequência do caso Olinga.

Leia Também: Oficial: Jota Gonçalves é reforço para a defesa do Vizela

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório