Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 17º

Golo de Roberto ao cair do pano vale empate ao Tondela contra Benfica B

Um golo de Roberto em cima do minuto 90 permitiu ao Tondela empatar hoje (1-1) na casa do Benfica B, equipa que tinha inaugurado o marcador por Pedro Santos, aos 50, na 14.ª jornada da II Liga de futebol.

Golo de Roberto ao cair do pano vale empate ao Tondela contra Benfica B
Notícias ao Minuto

18:26 - 17/12/23 por Lusa

Desporto II Liga

Com o desfecho registado no Seixal, os benfiquistas continuam perto da zona perigosa da classificação, em 14.º, com 16 pontos, enquanto os beirões, que têm mais quatro pontos, continuam na primeira metade da tabela, em sétimo.

Na primeira parte, em que as 'águias' tiveram um golo anulado a Gilson Benchimol por fora de jogo, aos cinco minutos, as oportunidades de concretizar foram escassas. Ainda assim, os anfitriões dispuseram das melhores ocasiões em remates de Gilson Benchimol e Gustavo Marques, aos 33 e 45+1 minutos, respetivamente.

Após o intervalo, o Benfica B chegou à vantagem aos 50 minutos por Pedro Santos, atacante que, após assistência de João Tomé na direita, surgiu em zona de finalização no interior da área para fazer o 1-0.

O Tondela reagiu e foi em busca do empate. Depois de um primeiro aviso de Roberto, aos 67, num remate que saiu por cima do alvo, o experiente avançado, de 35 anos, foi mais eficaz aos 90, quando conseguiu empatar a partida, depois de dar a melhor sequência a um cruzamento de Pedro Maranhão.

Leia Também: Moreirense marcou estes três golos em oito minutos e acabou a golear

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório