Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Nice perde em Le Havre e arrisca ver PSG fugir na liderança

O Nice, segundo classificado da Liga francesa de futebol, perdeu hoje na visita ao terreno do Le Havre, por 3-1, na 16.ª jornada, e arrisca-se a ver o Paris Saint-Germain aumentar para sete pontos a vantagem na liderança.

Nice perde em Le Havre e arrisca ver PSG fugir na liderança
Notícias ao Minuto

18:55 - 16/12/23 por Lusa

Desporto Ligue 1

O Le Havre chegou ao intervalo já a vencer por 2-0, graças a um 'bis' do avançado norte-americano Emmanuel Sabbi, e no início da segunda parte arrumou a questão com o terceiro golo, aos 51, pelo avançado da Guiné, Mohamed Bayo.

O Nice atenuou a derrota mesmo no final da partida, já em período de compensações, com um golo do médio Tom Louchet, quando ambas as equipas já jogavam com 10 jogadores cada, por expulsão simultânea do médio da casa Samuel Grandsir e do central Jean-Clair Todibo, ex-Benfica, aos 81 minutos.

Com este resultado, o Nice pode ver o PSG 'cavar o fosso' na liderança para sete pontos, caso os parisienses vençam no domingo na difícil deslocação ao terreno do Lille.

O PSG lidera com 36 pontos, seguido do Nice, com 32, do Mónaco, com 30, e do Lille, com 27, enquanto o Le Havre, com o triunfo de hoje, ascendeu ao nono lugar, com 19.

Leia Também: Insólito. Arouca-Gil Vicente parou duas vezes por culpa de um... cão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório