Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

'Mascarilha' do Tottenham dá que falar: "Pode valer mais de 100 milhões"

Gary Neville reconhece "potencial" a Kulusevski.

'Mascarilha' do Tottenham dá que falar: "Pode valer mais de 100 milhões"
Notícias ao Minuto

13:43 - 16/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Gary Neville não poupou, este sábado, nos elogios tecidos a Dejan Kulusevski, jogador que aproveitou a lesão contraída por James Maddison, há já mais de um mês, para se consolidar como uma das principais figuras do Tottenham.

Em declarações prestadas na estação televisiva britânica Sky Sports, o antigo capitão do Manchester United enalteceu, sobretudo, a facilidade com que o internacional sueco se adaptou à nova posição, numa zona mais central do terreno.

"Os jogadores que desempenham aquele papel, que recebem e aceitam a bola em zonas mais recuadas, os médios-ofensivos, os números 10... Para qualquer jogador desse lote, é muito complicado conseguir fazê-lo", começou por afirmar.

"Estamos a falar de ele passar de ser um jogador que vale 50 milhões de libras [58,2 milhões de euros] a jogar na direita, para ser um número 10 muito especial, que pode esticar a corda até ser um jogador de 80 ou 100 milhões de libras [93,1 ou 116,1 milhões de euros]", acrescentou.

"Neste momento, ainda é apenas potencial, e ainda há um longo caminho a percorrer, mas é o que vejo dele, a jogar naquele papel mais central. É muito entusiasmante. James Maddison vai ter de lutar para recuperar o lugar", completou.

Leia Também: Tottenham confirma recuperação e vence em Nottingham

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório