Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

Treinador do Tottenham diz ter escrito "uma carta ao Pai Natal"

A 'prendinha no sapatinho' de Postecoglou poderá ser um defesa-central.

Treinador do Tottenham diz ter escrito "uma carta ao Pai Natal"
Notícias ao Minuto

15:52 - 15/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Com oito jogadores lesionados e Pape Sarr, Yves Bissouma e o capitão Son Heung-min ausentes durante pelo menos uma parte do mês de janeiro devido a compromissos internacionais, o treinador do Tottenham Hotspurs revelou, de forma bem disposta, que gostaria muito de conseguir novas contratações no início do próximo mês.

"Escrevi a minha carta ao Pai Natal. Como os meus filhos, agora só preciso ver se fui bonzinho ou malcriado e ver o que recebo", brincou Postecoglou quando perguntado sobre eventuais contratações antes da viagem de sexta-feira ao Nottingham Forest.

Há sugestões de que ele poderá trazer um defesa-central, com Ben Godfrey, do Everton, sendo o último a ser fortemente associado aos spurs.

Depois, num tom mais sério, Postecoglou admitiu dificuldades no futuro próximo. "Obviamente, com a situação das lesões e os jogadores que vamos perder, temos alguns jogos importantes em janeiro e contratar alguém no final de janeiro pode significar que não fomos capazes de causar impacto nesses primeiros jogos."

E continuou: "Estamos a insistir muito, mas é preciso que todas as partes concordem com isso. Os outros clubes, sobretudo se quiserem jogadores, vão querer mantê-los o máximo de tempo possível, pelas suas próprias razões, até janeiro. É um desafio, eu percebo, mas toda a gente no clube está a trabalhar arduamente para conseguir os melhores resultados para nós e vamos ver como corre."

Leia Também: Há um português entre as estrelas da Premier League 'esquecidas' no banco

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório