Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Mourinho coloca Arábia Saudita em 'stand by' à espera da AS Roma

Treinador português ainda acredita que é possível renovar contrato.

Mourinho coloca Arábia Saudita em 'stand by' à espera da AS Roma
Notícias ao Minuto

13:52 - 14/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

José Mourinho termina contrato com a AS Roma já em junho do próximo ano de 2024, mas recusa descartar por completo a possibilidade de ainda vir a alcançar um acordo com a direção que viabilize a renovação, dentro em breve.

A notícia é adiantada, esta quinta-feira, pelo jornal italiano Corriere dello Sport, que escreve que, pese embora os 'recados' internos deixados ao longo das últimas semanas, o treinador português acredita que há espaço para a 'reconciliação'.

O Special One, pode ler-se, não irá "oferecer-se" aos responsáveis do conjunto giallorosso. Ainda assim, prefere esperar por um eventual convite ao diálogo ao invés de começar a procurar encontrar colocação para a próxima temporada.

Foi, precisamente, com isso em mente que o técnico de 60 anos terá optado por colocar em 'stand by' os sucessivos convites que tem vindo a receber por parte do Public Investment Fund (PIF), o detentor de alguns dos maiores clube da Arábia Saudita.

Neste lote, encontra-se... o Al Nassr, equipa onde milita o compatriota Cristiano Ronaldo, que o sadino bem conhece, da passagem pelo banco do Real Madrid, entre 2010 e 2013.

Leia Também: Mourinho visa Manchester City: "Custou 80 milhões e vão mandá-lo embora"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório