Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Lateral do Tottenham renova até 2030

Com apenas 21 anos, o ex-jogador da Udinese soma já duas assistências e um golo em 14 jogos pelo clube londrino.

Lateral do Tottenham renova até 2030
Notícias ao Minuto

14:20 - 12/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Este verão, o Tottenham estava desesperado por reforçar a sua posição de lateral-esquerdo. Para colmatar esta vaga, que muitas vezes faltou aos spurs no passado, o clube contratou Destiny Udogie.

Com apenas 21 anos, o ex-jogador da Udinese soma já duas assistências e um golo em 14 jogos pelo clube londrino, e encaixou perfeitamente na filosofia ofensiva de Ange Postecoglou.

Naturalmente, o Tottenham quer agarrar a longo prazo a sua nova coqueluche. Foi o que anunciou esta terça-feira o atual quinto classificado da Premier League em comunicado:

"Temos o prazer de anunciar que Destiny Udogie assinou um novo contrato com o clube até ao verão de 2030. Tendo entrado para o clube na época em curso, fez a sua estreia em competição em agosto de 2023 contra o Brentford e, desde então, disputou 14 jogos connosco até à data. Parte integrante do estilo de futebol ofensivo da equipa, o lateral-esquerdo de 21 anos marcou o seu primeiro golo pelo clube numa vitória por 4-1 sobre o Newcastle United em dezembro de 2023."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório