Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Tottenham goleia nas asas do 'pombo' Richarlison e 'massacra' Newcastle

Spurs deram a volta à série negativa de resultados com um triunfo chorudo sobre os magpies. Londrinos dominaram a partida de ponta a ponta, numa exibição que ficou manchada apenas por um golo dos forasteiros ao cair do pano.

Tottenham goleia nas asas do 'pombo' Richarlison e 'massacra' Newcastle
Notícias ao Minuto

18:25 - 10/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Fim da agonia de Postecoglou. Após cinco jogos sem vencer na Premier League, o Tottenham regressou, este domingo, aos triunfos na prova, goleando, por 4-1, na receção ao Newcastle, em jogo que encerrou a 16.ª jornada da competição. Richarlison e Son Heung-Min foram as figuras em grande destaque na partida.

O internacional sul-coreano esteve mesmo ligado a três dos quatro golos dos londrinos no encontro. Na primeira parte, Son assistiu para a estreia a marcar do italiano Udogie (26') pelos spurs, antes de servir o brasileiro Richarlison (38'), que voltou ao onze dos londrinos após duas presenças no banco.

No segundo tempo, e a passe do ex-Sporting Pedro Porro, o 'pombo', como é conhecido no mundo do futebol, voltou a marcar aos 60 minutos, provando que está de volta às boas exibições.

A exibição estelar de Son Heung-Min ficaria fechada com um golo na cobrança de uma grande penalidade aos 85 minutos. O melhor que o Newcastle fez foi reduzir por intermédio de Joelinton ao cair do pano (90+2').

Feitas as contas, o Tottenham coloca-se no quinto lugar com 30 pontos, estando apenas a três do Manchester City, que ocupa o último lugar de acesso à fase de grupo da Champions no próximo ano. O Newcastle é sétimo classificado com 26 pontos.

Confira os golos da partida:

Leia Também: De regresso ao onze no Tottenham, Richarlison apresenta-se com um 'bis'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório