Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 18º

Leverkusen desaproveita humilhação do Bayern e cede empate em Estugarda

Equipa do ex-Benfica Grimaldo desperdiçou a hipótese de ficar ainda mais isolado na liderança da competição.

Leverkusen desaproveita humilhação do Bayern e cede empate em Estugarda
Notícias ao Minuto

16:28 - 10/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Bundesliga

O Bayer Leverkusen perdeu, este domingo, de dilatar ainda mais a liderança na Bundesliga, ao ceder um empate na visita ao Estugarda (1-1), em duelo da 14.ª jornada da competição.

Após a humilhante derrota que o Bayern Munique sofreu no sábado na visita ao Eintracht Frankfurt, os farmacêuticos tinham a oportunidade de aumentar a distância para os bávaros, mas desde cedo deu para perceber que a equipa de Xabi Alonso, e que contou com o ex-Benfica Grimaldo no onze, ia ter uma tarefa difícil na MHPArena.

A equipa da casa esteve melhor no primeiro tempo e abriu a contagem perto do intervalo. Servido por Vagnoman, Fuhrich deixou o Estugarda a vencer antes do tempo de descanso (40').

O Leverkusen entrou com tudo no segundo tempo e precisou de apenas três minutos para igualar a contenda. Boniface vestiu a pele de assistente e Wirtz colocou no fundo das redes adversárias à passagem do minuto 47. O golo teve o condão de despertar os farmacêuticos, que partiram à procura do golo da vitória, mas o empate manteve-se até final.

Com este resultado, o Leverkusen mantém a liderança da prova com 36 pontos, mais quatro do que o Bayern Munique que tem um jogo a menos. O Estugarda é terceiro com 31 pontos.

Leia Também: Escândalo histórico na Bundesliga: Bayern humilhado em Frankfrut

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório