Meteorologia

  • 26 FEVEREIRO 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 14º

"Tenho 20 anos de carreira, nada do que foi dito aconteceu"

Capitão do Casa Pia recorda afastamento do plantel.

"Tenho 20 anos de carreira, nada do que foi dito aconteceu"
Notícias ao Minuto

23:04 - 09/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Vasco Fernandes

Vasco Fernandes, capitão do Casa Pia, em declarações à Sport TV, após a derrota frente ao FC Porto (1-3), em jogo da 13.ª jornada da I Liga.

Análise: "Não entrámos muito bem, eles conseguiram conduzir a bola no meio-campo, com 1-0 cedo torna-se mais difícil. Equilibrámos até ao final da 1.ª parte e o 2.º golo foi muito duro para nós. Quisemos reagir e sofremos de bola parada, onde somos fortes. A nossa luta continua." 

De regresso após ter sido afastado: "Não queria tocar muito no assunto, foram momentos difíceis, para mim e minha família, foram ditas muitas coisas muito longe da realidade, tenho 20 anos de carreira, nada do que foi dito aconteceu, muito longe disso. Mas consegui superar com ajuda das pessoas perto de mim.  O míster quando chegou disse que todos partiam da mesma situação, queria conhecer os jogadores e eu sou mais um para ajudar, sou mais um para ajudar a somar vitórias e ajudar que Casa Pia fique muito tempo na 1ª Liga. Que continue muito tempo na 1ª divisão, nos grandes palcos para valorizar talento. Com a ajuda de todos os que jogam, os que jogam menos, ajudar por um bem comum".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório