Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

'Cambalhota' do Paços de Ferreira deixa Penafiel em 'maus lençóis'

Equipa de Hélder Cristóvão não consegue sair dos lugares de despromoção.

'Cambalhota' do Paços de Ferreira deixa Penafiel em 'maus lençóis'
Notícias ao Minuto

13:00 - 09/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

Após três 'deslizes' consecutivos, diante de Oliveirense (empate sem golos), Santa Clara (derrota, por 0-2) e Nacional (derrota, por 2-1), o Paços de Ferreira regressou, ao final da manhã deste sábado, aos triunfos, ao receber e bater o Penafiel, por 2-1.

O conjunto orientado por Hélder Cristóvão foi, ainda assim, o primeiro a fazer a festa, no Estádio Capital do Móvel, quando, aos 33 minutos, Gabriel Barbosa colocou a bola no fundo das redes à guarda de Marafona.

No entanto, a resposta dos castores surgiu ainda antes do apito para o intervalo. Rui Fonte repôs a igualdade no marcador, aos 45 minutos, e, logo nos instantes iniciais do segundo tempo, foi a vez de Jójó fazer o gosto ao pé e selar o resultado final.

Feitas as contas, com este triunfo, o Paços de Ferreira passa a somar 17 pontos e ascende, provisoriamente, à nona posição da II Liga, em igualdade com o Mafra, equipa que tem encontro marcado com o Académico de Viseu para domingo.

O Penafiel, por seu lado, permanece com 11 pontos, o que o deixa no 16.º lugar, imediatamente abaixo da 'linha de água', a um ponto de distância do Benfica B, que ainda vai medir forças com o Nacional, no Seixal.

Leia Também: Torreense é surpreendido em Leiria e pode ver pódio 'ao fundo do túnel'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório