Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 15º

"Só hoje criámos oportunidades de golo para cinco jogos"

Treinador do Benfica lamentou falta de eficácia, mas aplaudiu atitude dos jogadores.

"Só hoje criámos oportunidades de golo para cinco jogos"
Notícias ao Minuto

20:27 - 08/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Roger Schmidt

Roger Schmidt, treinador do Benfica, em declarações à BTV, logo após o empate diante do Farense (1-1), em jogo da 13.ª jornada da I Liga. 

36 remates e apenas um golo: "Não sei... É difícil explicar. Creio que jogámos muito bem. Os jogadores mostraram que queriam ganhar o jogo desde o primeiro minuto e mostrar bom futebol. Claro que é preciso mais para marcar golos. Mas se continuarmos a criar assim, vamos marcar. Tivemos demasiadas oportunidades para ganhar o jogo. Tivemos chances para cinco jogos só hoje. Mas é futebol. Os jogadores nunca desistiram. A exibição foi de topo e temos de aceitar a desilusão e continuar a trabalhar." 

Alterações: "Creio que criámos chances o jogo todo e a determinado momento tens de correr mais riscos. Metemos dois jogadores bons a atacar e creio que estiveram bem. Mas hoje só marcámos um golo e é essa foi a história do jogo." 

Exibição para o futuro?: "Claro que sim. Se jogarmos assim, normalmente vais ganhar sempre os jogos. Mas sabemos como é a competição em Portugal, sempre muito dura. Não podes perder muito pontos para ser campeão. Mas, por outro lado, ainda há muitos jogos por disputar. Se continuarmos como temos estado nas últimas semanas, vamos lutar pelo título."

Leia Também: Contestação sobe de tom na Luz: Schmidt alvo da fúria dos adeptos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório