Michail Antonio, avançado do West Ham, é um dos nomes incontornáveis da Premier League e, esta quinta-feira, concedeu uma entrevista ao podcast 'The Players Channel', da BBC. Na conversa, o internacional jamaicano revelou qual o jogador que mais o deixou frustrado ao longo dos muitos anos que já leva na competição.
"O meu [jogador que deixou mais frustado] foi Otamendi. Oh meu Deus. Aquilo matava-me Nem estou a falar na forma como ele tentava desarmar-me, mas ele fazia um barulho...", começou por dizer Antonio, que defrontou o atual jogador do Benfica quando este estava ao serviço do Manchester City.
"Eu lembro-me", Callum Wilson, avançado inglês do Newcastle, que acompanhou Antonio neste podcast. O atacante imitou o som de beijo que o argentino costuma fazer.
"Ele costumava passar por mim... Queria bater-lhe tanto para que ele saísse do campo... Foi a única vez que fiquei mesmo irritado. Ele fazia isso para conseguir a bola, para entrar na cabeça dos jogadores, mas cada vez que fazia isso deixava-me louco. Eu pensava 'não aguento, ele está a enlouquecer-me'", finalizou Antonio.
Leia Também: Otamendi em lágrimas: "A minha mãe não se alimentava bem..."