Dragisa Gudelj voltou, ao final da manhã deste domingo, a sofrer um valente 'susto', depois de ter perdido os sentidos e caído no relvado, à passagem do 28.º minuto do encontro entre o UD Melilla e o Córdoba, no estádio Álvarez Claro.
O jogador de 26 anos foi, de seguida, transportado de urgência para a unidade hospitalar mais próxima, onde recebeu atenção médica. Instantes depois, o próprio clube fez saber que o próprio "encontra-se bem": "Foi transportado para o hospital de Melilla para que lhe realizem exames médicos, após abandonar o Álvarez Claro".
No passado dia 25 de março, recorde-se, o irmão de Nemanja Gudelj, antigo médio do Sporting, já tinha protagonizado um incidente semelhante, na altura, no embate com o Racing de Ferrol, a contar para os escalões inferiores do futebol espanhol.
Aquando desse caso, foi detetada uma paragem cardiorrespiratória, pelo que o defesa teve mesmo de ser submetido a uma intervenção cirúrgica para que lhe fosse colocado um desfibrilador automático, que continua a usar, ao dia de hoje.
ℹ️ Dragi Gudelj se encuentra bien. Ha sido trasladado al hospital de Melilla para que le realicen pruebas médicas tras abandonar el Álvarez Claro. En cuanto podamos, ampliaremos la información. pic.twitter.com/6Nb6MqZaZn
— Córdoba CF (@CordobaCF_ofi) December 3, 2023
Leia Também: Antigo avançado brasileiro de 46 anos hospitalizado com suspeita de AVC