Dusan Vlahovic acredita que os jogadores têm sempre algo a melhorar, seja quando ainda são jovens ou mesmo quando já estão na reta final da carreira. Em entrevista à Gazzetta dello Sport, publicada esta sexta-feira, o ponta de lança da Juventus foi questionado sobre o facto de três dos seus cinco golos nesta temporada terem sido apontados com o pior pé e recorreu ao exemplo... de Cristiano Ronaldo.
"Tudo é resultado do trabalho. Na nossa profissão podemos sempre melhorar, tanto os jovens como alguém que está em final de carreira. Basta olhar para Cristiano Ronaldo. Este é o meu dia a dia. Todos os dias concentro-me da mesma forma naquilo que faço bem como naquilo que é menos natural em mim", começou por dizer o camisola 9 da Juventus, prosseguindo.
"Só assim me irei tornar um jogador completo. O segredo é nunca parar. O futebol foi longe demais. Se queres ser um jogador de topo não podes dar-te ao luxo de ter muitos defeitos. Os jogadores de futebol são cada vez mais técnicos e físicos. Não deixo nada de fora e espero que os resultados sejam visíveis", rematou Vlahovic.
Leia Também: 'Estrela' do ataque da Juventus fala sobre a renovação de contrato