Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 16º

João Félix e o jejum quebrado frente ao FC Porto: "Diz-me pouco..."

Internacional português do Barcelona garante foco total em "ajudar a equipa".

João Félix e o jejum quebrado frente ao FC Porto: "Diz-me pouco..."
Notícias ao Minuto

16:39 - 29/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Barcelona

João Félix revelou-se pouco preocupado com a seca de golos que atravessava até à noite de terça-feira, altura em que ofereceu a vitória ao Barcelona frente ao FC Porto (2-1), garantindo também o acesso da equipa blaugrana aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Em declarações à TNT Sports, o internacional português garantiu estar focado apenas em ajudar a equipa. 

"Claro que é importante fazer golos, mas preocupo-me mais com as minhas exibições. Sei que se estiver a jogar bem os golos acabam por aparecer. Estive 11 jogos sem marcar, mas isso diz-me pouco. Estive a fazer as cosias bem e a ajudar a equipa. Apareceu e pode ser que continue a aparecer", começou por dizer João Félix, antes de admitir que a pressão é grande para os jogadores do Barça. 

"Aqui a responsabilidade é muito maior que em qualquer lado. Não basta ganhar, temos de jogar bem, mas quando assim dá muito mais prazer. É assim que temos de encarar todos os jogos", vincou o internacional português, que salientou as dificuldades provocadas pelo FC Porto. 

"Foi um jogo difícil. Sabemos as dificuldades que o FC Porto nos cria. Jogam de igual para igual e não têm medo de jogar olhos nos olhos", rematou Félix. 

Leia Também: João Félix 'pica' João Cancelo após Barcelona-FC Porto: "Fraco"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório