Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Cancelo e o golo marcado: "É especial frente a um rival do meu clube"

Defesa português assinou o empate na Catalunha.

Cancelo e o golo marcado: "É especial frente a um rival do meu clube"
Notícias ao Minuto

22:21 - 28/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

João Cancelo, jogador do Barcelona, em declarações aos microfones da DAZN Portugal, logo depois da vitória dos catalães, esta terça-feira, diante do FC Porto (2-1).

Vitória: "É um sentimento muito bom, precisávamos desta vitória e desta exibição. Este clube merece estar nos oitavos-de-final da Champions todos os anos. Nos últimos dois não conseguiu. Mas finalmente este ano conseguimos, o que é bom tanto do ponto de vista económico como pelo prestígio"

Golo: "É sempre especial marcar por este clube. Era o meu clube de sonho quando era criança. Marcar nesta competição, ainda para mais contra o meu clube do coração como o Benfica, tem muito sabor. Tenho grande amigos no FC Porto, como o Fábio Cardoso, que é um dos meus melhores amigos, inclusive jogou comigo no Benfica. Sinceramente, espero que lhes corra tudo bem. A rivalidade fica de parte, é um clube português e merece passar em frente."

Momento com Diogo Costa: "Ele estava a dizer-me que pensava que ia rematar para o primeiro posto e eu disse-lhe que não me conhecia. Consegui marcar e conseguir este objetivo. Estamos todos muito felizes e agora há outra guerra com o Atlético. É outra final. Só com vitórias conseguimos avançar."

Saída na segunda parte: "Já na Seleção corri um pouco de risco, como com o Rayo Vallecano. Venho sentindo o meu isquiotibial carregado. Senti um pouco mais e decidi sair. Nunca rasguei, não sei como é, mas foi mais prevenção do que lesão."

Leia Também: FC Porto não resiste ao 'furaJoão' e adia contas na Liga dos Campeões

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório