Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 14º

"Se Thomas Muller quer ser titular, tem de deixar o Bayern Munique"

Lothar Matthaus avisa que, nos bávaros, o avançado "já não vai ter os minutos que tinha, há dois anos".

"Se Thomas Muller quer ser titular, tem de deixar o Bayern Munique"
Notícias ao Minuto

17:45 - 27/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Lothar Matthaus

Lothar Matthaus fez, esta segunda-feira, uso do espaço de opinião que assina na estação televisiva alemã Sky Sport para refletir sobre a perda de preponderância de Thomas Muller, no Bayern Munique, particularmente, desde a chegada de Thomas Tuchel.

O avançado festejou o 34.º aniversário no passado mês de setembro, pelo que, na opinião da 'lenda' do futebol germânico, terá de pensar seriamente em 'mudar de ares', se quiser ter continuidade, visto que, acredita, tal não será possível nos bávaros.

"A questão é aquilo que o Thomas quer. Está satisfeito com ser apenas um trabalhador em part-time, ou não jogar, sequer? Tudo isso estará na mesa de Christoph Freund [o diretor desportivo do clube], nas próximas semanas", começou por afirmar.

"Não consigo imaginar o Thomas a querer parar e sentar-se à mesa, para já. Ele adora demasiado o futebol para isso. No entanto, no Bayern Munique, já não vai ter os minutos que tinha, há dois anos", prosseguiu o agora comentador desportivo.

"Se ele tem confiança de que pode jogar a titular, como fazia há dois anos, então, tem de mudar de clube. Temos de dizer isso abertamente. É difícil imaginar Muller a deixar o Bayern, mas também era difícil imaginar Harry Kane a mudar-se para Munique", rematou.

Leia Também: Kane apontou novo hattrick e Thomas Muller... não 'perdoou'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório