Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Abel 'ataca' CBF com recurso a Darwin: "O Guardiola chateou-se e..."

Treinador do Palmeiras apontou o dedo à perseguição que tem sido alvo por parte da justiça desportiva no Brasil.

Abel 'ataca' CBF com recurso a Darwin: "O Guardiola chateou-se e..."
Notícias ao Minuto

10:29 - 27/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, apontou o dedo, na noite de domingo, às punições de que tem sido alvo no Brasil, considerando que as mesmas foram pesadas.

Na ressaca do empate com o Fortaleza (2-2), o técnico luso considerou que as suspensões que lhe têm sido aplicadas são algo injustas e deu o exemplo do desentendimento de Pep Guardiola com Darwin Núñez, no último jogo que colocou frente a frente o Manchester City e o Liverpool.

"Os meus pais sempre me ensinaram que a melhor forma de influenciar os outros é pelo exemplo. Eu sei que nem sempre sou o melhor exemplo, mas em muitas coisas sou. Ainda há dois dias, o Guardiola chateou-se com o Darwin e não aconteceu o que aconteceu comigo. Já outros treinadores chutaram o microfone e não aconteceu o que aconteceu com o treinador do Palmeiras", começou por dizer Abel Ferreira.

"Essa é a parte que me deixa mais triste. Não sou perfeito, sou ser humano como todos vocês. Nós olhámos para os jogadores e os treinadores como se fossem perfeitos e não é o caso. Mas fico com muito orgulho. Revejo-me nos valores da nossa equipa. A melhor forma de influenciar é pelo exemplo e o meu orgulho na equipa é aquilo que vocês veem dentro das quatro linhas", acrescentou.

Leia Também: Abel não aproveita 'crise' do Botafogo e Palmeiras já não é líder isolado

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório