Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 17º

Mario Balotelli quebra o silêncio após sofrer acidente de viação

De acordo com as primeiras informações da polícia, o internacional italiano recusou-se a fazer o teste do balão depois de ter sido mandado parar.

Mario Balotelli quebra o silêncio após sofrer acidente de viação
Notícias ao Minuto

23:56 - 24/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

Na noite desta quinta-feira, Mario Balotelli esteve envolvido num grave acidente de viação, em Orzinuovi, perto da sua cidade natal, Brescia.

De acordo com as primeiras informações da polícia, o internacional italiano recusou-se a fazer o teste do balão depois de ter sido mandado parar. Após o acidente, foi filmado a caminhar com dificuldade em direção à ambulância. Felizmente, parece ter escapado ileso, embora o seu automóvel tenha ficado totalmente destruído.

Mas numa entrevista ao Dillinger News, o avançado do Adana Demirspor quebrou o silêncio. "Foi um erro de condução, mas eu não estava bêbedo. Teria percebido a confusão se tivesse havido feridos ou outras pessoas envolvidas. Destruí o meu carro e levei outro para casa, é assim que as coisas são (...) Com todos os problemas que existem entre o futebol, a vida e as guerras, os jornais preferem falar de mim", afirmou. 

Leia Também: Balotelli despistou-se com violência contra muro e recusou teste do balão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório