Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 16º

"Bellingham e Haaland estiveram perto da Juventus"

Revelação feita pelo antigo olheiro da vecchia signora.

"Bellingham e Haaland estiveram perto da Juventus"
Notícias ao Minuto

18:37 - 22/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Matteo Tognozzi

Matteo Tognozzi, antigo olheiro-chefe da Juventus, agora no Granada, recordou várias negociações do seu passado em Turim.

Como olheiro-chefe dos bianconeri, durante os últimos seis anos e meio, Tognozzi descobriu dezenas de talentos, incluindo gigantes do futebol mundial como Bellingham e Haaland.

O olheiro falou sobre a sua experiência ao jornal italiano Tuttosport, começando pelo seu novo desafio em Espanha: "Começar em outubro não é habitual, mas a proposta fascinou-me e estava ansioso por começar. Tenho de agradecer à Juve, que me deu a oportunidade de assinar durante a época. Conhecia o clube e o seu potencial: tive várias propostas, mas esta foi a mais interessante. Estou a viver dias emocionantes".

Já sobre a ida de Bellingham para Turim: "Foi por pouco em 2019. Daqui a uns dias vou vê-lo no Bernabéu e isso vai fazer-me pensar em quando o conheci e à sua extraordinária família. É uma recordação importante. Ele tinha decidido continuar o seu crescimento no Birmingham". Simultaneamente, frisa que Haaland "esteve a um passo de distância".

"Em novembro de 2017, tínhamos o jogador quase pronto, mas nessa altura ele teria jogado na equipa primavera e foi considerado um negócio demasiado caro para a equipa de juniores. O norueguês ainda não era titular no Molde, mas algumas semanas depois começou a jogar e a marcar golos...", rematou.

Leia Também: PSG anuncia que acionou opção de compra de Gonçalo Ramos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório