Os dias passam e a contratação de Luka Jovic por parte do AC Milan no último verão continua a ser questionada até porque os números do avançado sérvio estão longe de... encantar. O castigo de Giroud abre a porta do onze ao ex-Benfica que precisa, de forma urgente, de começar a marcar pontos para continuar a justificar a confiança do treinador Stefano Pioli.
A Gazzetta dello Sport analisou, esta segunda-feira, o rendimento de Jovic com a camisola do AC Milan e os números preocupam... em todos os sentidos. Ao cabo de sete jogos, Jovic não marcou qualquer golo, nem tão pouco assistiu um companheiro, sendo que foi sempre 'esquecido' na Liga dos Campeões.
Indo mais longe, a publicação italiana analisou os últimos cinco meses e chegou à conclusão que cada remate à baliza de Jovic tem custado 500 mil euros ao AC Milan, uma vez que o avançado sérvio aufere um salário de 217 mil euros por mês.
De resto, a Gazzetta dello Sport explica, ainda, que Jovic foi a opção de recurso do AC Milan no último mercado depois de falhada a investida por Mehdi Taremi, do FC Porto. Antes, o avançado sérvio já havia passado, sem grande sucesso, por Benfica e Real Madrid.
Leia Também: "Capello disse que se eu me tornasse profissional, cortava as bolas dele"