Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 16º

Oficial: Juventus prolonga contrato com o suspenso Fagioli

O médio da Juventus, cujo contrato expirava em junho de 2026, continua a contar com o apoio do clube, que demonstrou a sua confiança nele ao prolongar o seu contrato por mais dois anos.

Oficial: Juventus prolonga contrato com o suspenso Fagioli
Notícias ao Minuto

15:47 - 14/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

Suspenso por sete meses de todas as actividades desportivas profissionais por ter efectuado apostas desportivas, Nicolo Fagioli está quase a cumprir o primeiro mês da sua suspensão.

O médio da Juventus, cujo contrato expirava em junho de 2026, continua a contar com o apoio do clube, que demonstrou a sua confiança nele ao prolongar o seu contrato por mais dois anos. Agora, Fagioli está vinculado à vecchia signora até junho de 2028.

"A Juventus tem o prazer de anunciar que o contrato de Nicolò Fagioli foi renovado até 30 de junho de 2028. A relação com Nicolò vai, portanto, continuar, uma vez que ele está com a Juventus desde o sector juvenil, chegando à Juventus em 2015, quando tinha apenas 14 anos de idade", lê-se em comunicado. O jogador natural de Piacenza fez 45 jogos pelo clube, contabilizando até ao momento três golos e seis  assistências.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório