Powered bySolverde
Disclaimer

Osimhen e a cobiça do Al Hilal: "Quando a oferta chegou, foi difícil..."

O avançado nigeriano falou sobre o interesse de clubes sauditas no verão.

NAPLES, ITALY - APRIL 30: Victor Osimhen of SSC Napoli looks dejected during the Serie A match between SSC Napoli and Salernitana at Stadio Diego Armando Maradona on April 30, 2023 in Naples, Italy. (Photo by Matteo Ciambelli/DeFodi Images via Getty Image

© Getty Images

Notícias ao Minuto
13/11/2023 14:46 ‧ 13/11/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Itália

Victor Osimhen, tem sido o grande ausente do Napoli nas últimas semanas, devido a lesão. Habituado a marcar muitos golos, no verão passado foi alvo da cobiça de clubes sauditas, nomeadamente o Al Hilal, de Jorge Jesus. O avançado nigeriano foi convidado pelo podcast criado e apresentado por Obi Mikel, ex-médio do Chelsea e falou sobre as ofertas.

"Não posso negar nada, o que foi dito é tudo verdade. Sou sincero: não queria sair de Nápoles, mas quando chegou uma oferta enorme, foi difícil recusar. Foi tudo uma loucura, porque quanto mais eu dizia não, mais eles aumentavam o valor financeiro. Teria mudado minha vida e eles nunca desistiram. Depois de conversar com o clube, decidi ficar aqui e continuar a jogar na Europa", revelou o jovem avançado.  

E não se arrependeu: "Acho que foi uma decisão positiva para a minha carreira, o futebol é jogado por dinheiro, mas também há muito mais." Osimhen revelou ainda muito apreço pela Premier League: “ Tenho camisolas do Chelsea e do Manchester United , mas não tenho um clube favorito. Tenho muitos amigos e adeptos destas duas equipas, porque é uma Liga enorme", confessou.

No ano passado, Osimhen fez 31 golos em 39 jogos pelo Napoli e tornou-se um ídolo dos adeptos. O nigeriano assinou por uma verba recorde pelo clube - 75 milhões de euros, em 2020, vindo do Lillle. 

Leia Também: Taremi no leque de três opções para reforçar o Man. United em janeiro

 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Diogo Jota

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas