Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Responsáveis do Tottenham observaram dupla do Sporting no dérbi

Os leões perderam na casa do Benfica por 2-1, neste domingo.

Responsáveis do Tottenham observaram dupla do Sporting no dérbi
Notícias ao Minuto

12:43 - 13/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

A dupla Marcus Edwards e Pedro Gonçalves foi alvo dos olheiros do Tottenham Hotspurs, durante o dérbi lisboeta deste domingo. A notícia é avançada pelo portal inglês 90min. São dois jogadores que já têm um passado em Inglaterra. 

O 90min refere que vários clubes de toda a Europa estiveram presentes em Lisboa para analisar as jovens estrelas de ambas as equipas, com os spurs a concentrar-se em Edwards e Gonçalves.

Edwards passou pelas camadas jovens do Tottenham aos oito anos e estreou-se na equipa principal em 2016, na vitória por 5-0 sobre o Gillingham, para a Taça da Liga inglesa. Na altura, o então treinador dos Spurs, Mauricio Pochettino, comparou Edwards a Messi - um comentário que o argentino mais tarde deu a entender que lamentava.

O mesmo portal também revelou em abril que, durante as observações de Pedro Porro, o Tottenham ficou impressionado com a versatilidade de Pedro Gonçalves. Embora seja capaz de jogar no meio-campo, como já o fez nesta época, tal como no ataque, Goncalves também pode jogar em qualquer flanco. 

Essa característica faz, segundo o 90min, com que Pedro Gonçalves seja um alvo do Tottenham. O internacional luso tem contrato até 2027 com o clube leonino. Já Marcus está ligado ao Sporting até 2026. 

Leia Também: Casper 'caça' fantasmas num dérbi à Hitchcock. Notas do Benfica-Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório