Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 16º

Dybala explica a relação com Mourinho: "Fala de Di María, Messi..."

Internacional argentino revela que, após a final do Mundial, "tinha umas cinco chamadas perdidas" do treinador português.

Dybala explica a relação com Mourinho: "Fala de Di María, Messi..."
Notícias ao Minuto

14:24 - 08/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

Paulo Dybala concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva argentina TyC Sports, na qual abordou diversos temas, entre eles, claro está, a relação que mantém com José Mourinho, o homem que o orienta, na AS Roma.

O ex-Juventus assumiu que se dá "muito bem" com o treinador português, de tal maneira que este foi um dos primeiros a fazer questão de lhe dar os parabéns, há quase um ano, após a conquista do Campeonato do Mundo, pela seleção albiceleste, no Qatar.

"Quando o jogo [com França] acabou, estávamos no controlo antidoping e não tinha o telemóvel comigo. Quando chego ao balneário, agarro no telemóvel para falar com a minha família e tinha umas cinco chamadas perdidas do Mou", começou por afirmar.

"Não sei se lhe liguei antes de ligar à minha velha. Quando lhe liguei, estava feliz da vida. Ele ama os argentinos. Sempre me falou muito bem do Fideo [Ángel di María] e do Leo [Messi] também", prosseguiu o ex-Juventus.

"Ele fala sempre muito bem dos argentinos. Todos renderam e deram algo mais às equipas dele. Ele também esteve com o Gio [Lo Celso], com o Coco [Erik Lamela], com [Juan] Foyth... Fala sempre muito bem de todos", completou.

Leia Também: José Mourinho deu boas notícias sobre Renato Sanches e outra 'estrela'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório