Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

"Estamos desiludidos. Falhámos em muitas coisas "

Os parisienses sofreram a sua segunda derrota fora de casa na prova milionária e a sua qualificação para os 'oitavos' complicou-se.

 "Estamos desiludidos. Falhámos em muitas coisas "
Notícias ao Minuto

23:46 - 07/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Kylian Mbappé

Kylian Mbappé fez uma aparição pública na zona mista de San Siro para analisar a derrota do PSG frente ao Milan, por 1-2, na noite desta terça-feira, para a  Liga dos Campeões.

Os parisienses sofreram a sua segunda derrota fora de casa na prova milionária e a sua qualificação para os 'oitavos' complicou-se. O avançado francês, que não falava desde 15 de junho antes de um jogo Gibraltar-França, em Faro, disse estar "desiludido" com a derrota e não quis entrar em pormenores sobre a possibilidade de ganhar a Liga dos Campeões esta época.

"É uma derrota, a segunda derrota fora de casa, nunca é fácil perder, estamos desiludidos. Falhámos em muitas coisas e vamos tentar responder em casa contra o Newcastle", disse Mbappé, que depois avaliou as duas derrotas do PSG fora de casa na Liga dos Campeões: "Não sei, não sei [sobre as dificuldades fora do Parque dos Príncipes]. Estamos desiludidos, tentámos colocar todos os ingredientes do nosso lado para ganhar, mas não foi assim", disse.

Por fim, perante uma pergunta em espanhol, o capitão da seleção francesa esquivou-se subtilmente à questão de saber se tem hipóteses de vencer a Liga dos Campeões em Paris. "O primeiro objetivo é ganhar o próximo jogo contra o Newcastle. Isso é o mais importante neste momento", disse. Até terça-feira, Mbappé tinha evitado aparecer em público para não alimentar os rumores sobre o seu futuro, que continua incerto e deverá ser resolvido no próximo ano.

Leia Também: Presidente do PSG ignora Real Madrid: "Mbappé é o melhor do mundo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório